terça-feira, 10 de maio de 2011

O baile

Era inverno e o baile a fantasia da escola já estava chegando. Fernanda, uma menina que estudava na escola e não gostava muito da idéia de ir ao baile, já que ela nunca tinha um par para lhe acompanhar.
O dia do baile estava cada vez mais perto, e Fernanda um dia, indo para casa conheceu um menino chamado Bernardo, os dois se deram muito bem. Bernardo acabou convidando a Fe para ir ao baile com ele, Fe claro que aceita e os dois vão juntos. Ela fantasiada de joaninha e ele de Batman. O baile esta lindo e no meio da pista os dois começaram a dançar uma musica lenta e bem romântica. Os dois se olham e se beijam e Bernardo diz:
- Com você eu sinto coisas que eu não sei dizer, eu te amo! namora comigo?
E Fernanda sorriu e disse:
-Claro que sim, eu te amo!
E os dois sorriram e se beijaram.


-Por: Daiane W. Anton

3 comentários:

  1. Curtinho...
    vamos escrever mais, Daiane??

    ResponderExcluir
  2. Ta querendo que eu morra ?
    Só um já tá bom até demais :D

    ResponderExcluir
  3. ficou muito legal mesmo ''dada e mi''... :D
    by: josué

    muito massa parabéns
    by: pedro

    ResponderExcluir